quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Enfim o bom senso, Prefeitura mantém convênio com a Liga

Elizeu, Acimar e Giulliano

Em encontro realizado na manhã desta quinta-feira, o prefeito Acimar Silva e o secretário municipal de Esportes (SME), Giulliano Pacheco, confirmaram ao presidente da Liga Gravataiense de Futebol, Eliseu Santos a manutenção do convênio firmado com a entidade para o ano de 2012.
Durante a reunião, o prefeito garantiu inclusive a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador e a quitação dos valores devidos no início do próximo ano.
 “Iremos manter a parceria com a Liga. Temos a necessidade de reduzir em 30% o custo, mas vamos dar todo apoio para que o campeonato seja realizado” destacou Acimar Silva.
O presidente da Liga Gravataiense, Eliseu Santos afirmou que as finais do Campeonato vão ser realizadas nos próximos dias 11 e 18 de dezembro.
“Estamos chegando ao fim deste disputado campeonato e o apoio da Prefeitura é fundamental. As finais vão ocorrer e para 2012, vamos reduzir o período da competição para que nossos custos caiam, mas o Campeonato Municipal de Futebol Amador está garantido.
“Vamos adiar o início para abril, mas demos um grande passo na reunião, firmando o acordo para garantir a renovação de 2012”,  frisou o secretário Giulliano Pacheco, que destacou a importância da Liga Gravataiense, com 56 times filiados e que reúne a população de toda cidade em seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário